A ilha - Gawwa
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


É uma ilha aonde em um tempo remoto os Deuses resolveram habitar.Quem vem a essa ilha não vêm apenas a procura de um lugar para ficar... Mas sim de aventuras e descobertas.
 
InícioInício  Últimas imagensÚltimas imagens  ProcurarProcurar  RegistarRegistar  EntrarEntrar  
Últimos assuntos
»  Gruta na Praia
Antônio Ferreira & Itharali - Página 2 Icon_minitimeSeg Fev 21, 2011 8:26 am por Dastan

»  Praia
Antônio Ferreira & Itharali - Página 2 Icon_minitimeSáb Fev 19, 2011 7:14 pm por Dastan

»  Montanha
Antônio Ferreira & Itharali - Página 2 Icon_minitimeSex Fev 18, 2011 10:05 pm por Itharali

» Antônio Ferreira & Itharali
Antônio Ferreira & Itharali - Página 2 Icon_minitimeSex Fev 18, 2011 9:51 pm por Itharali

» Pedido de Parceiros de Quarto
Antônio Ferreira & Itharali - Página 2 Icon_minitimeQui Fev 17, 2011 9:33 am por Akasha K.

»  [FP]Fanon
Antônio Ferreira & Itharali - Página 2 Icon_minitimeQui Fev 17, 2011 9:31 am por Akasha K.

» Turma de Teatro Tragédia/ Comédia
Antônio Ferreira & Itharali - Página 2 Icon_minitimeQua Fev 16, 2011 5:47 pm por Itharali

» Registro de Dom ou Poder
Antônio Ferreira & Itharali - Página 2 Icon_minitimeSeg Fev 14, 2011 10:13 pm por Dastan

» [FP] Dastan
Antônio Ferreira & Itharali - Página 2 Icon_minitimeSeg Fev 14, 2011 10:09 pm por Dastan

Procurar
 
 

Resultados por:
 
Rechercher Pesquisa avançada
Parceiros

 

 Antônio Ferreira & Itharali

Ir para baixo 
3 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2
AutorMensagem
Administração
Admin
Administração


Mensagens : 43
Data de inscrição : 09/02/2011

Antônio Ferreira & Itharali - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Antônio Ferreira & Itharali   Antônio Ferreira & Itharali - Página 2 Icon_minitimeDom Fev 13, 2011 2:04 am

Relembrando a primeira mensagem :

"... Como não tenho muitas propriedades, dividimos um grande quarto... É um quarto bem amplo, com uma boa iluminação e ventilação.. o quarto possui 2 camas de solteiro, 2 escrivaninhas, e uma mesinha, onde escrevemos... as paredes são pintadas de vinho, com detalhes no rodapé de dourado... Da janela maior, dava para vermos uma grande parte do centro da cidade... Enfim, era um belo quarto, bem aconchegante ..."
Ir para o topo Ir para baixo
https://rpg-gawwa.forumeiros.com

AutorMensagem
Núria
Fada
Núria


Mensagens : 44
Data de inscrição : 12/02/2011

Antônio Ferreira & Itharali - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Antônio Ferreira & Itharali   Antônio Ferreira & Itharali - Página 2 Icon_minitimeSex Fev 18, 2011 9:04 pm

levantei-me da cama e puxei-o para dançar-mos, agora sem musica
Ri-me, costumava-mos fazer isso quando menores
- Eu costumo guardar muita coisa no coração - sorri - mas tu e minha familia têm um lugar especial
Ir para o topo Ir para baixo
Itharali

Itharali


Mensagens : 50
Data de inscrição : 11/02/2011

Antônio Ferreira & Itharali - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Antônio Ferreira & Itharali   Antônio Ferreira & Itharali - Página 2 Icon_minitimeSex Fev 18, 2011 9:06 pm

Ela me puxou para dançar, como nos velhos tempos. Aquilo me fazia bem, depois de tudo que eu passei.

"Eu? um lugar no seu coração? Acho que não mereço tal recompensa"
Ir para o topo Ir para baixo
Núria
Fada
Núria


Mensagens : 44
Data de inscrição : 12/02/2011

Antônio Ferreira & Itharali - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Antônio Ferreira & Itharali   Antônio Ferreira & Itharali - Página 2 Icon_minitimeSex Fev 18, 2011 9:11 pm

- Claro que mereces - ri-me - Mereces até mais - segurei suas mãos dançando - Não sabes como aquilo lá ficou desanimado sem ti
Ir para o topo Ir para baixo
Itharali

Itharali


Mensagens : 50
Data de inscrição : 11/02/2011

Antônio Ferreira & Itharali - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Antônio Ferreira & Itharali   Antônio Ferreira & Itharali - Página 2 Icon_minitimeSex Fev 18, 2011 9:12 pm

"Desanimado sem mim?" Não podia acreditar que ouvia aquilo... "Imagine... Desanimado aquilo lá está agora, que não tem você!"
Ir para o topo Ir para baixo
Núria
Fada
Núria


Mensagens : 44
Data de inscrição : 12/02/2011

Antônio Ferreira & Itharali - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Antônio Ferreira & Itharali   Antônio Ferreira & Itharali - Página 2 Icon_minitimeSex Fev 18, 2011 9:18 pm

= Ninguém vai sentir minha falta por la - disse parando de dançar... Meu irmão principalmente não iria...
Ir para o topo Ir para baixo
Itharali

Itharali


Mensagens : 50
Data de inscrição : 11/02/2011

Antônio Ferreira & Itharali - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Antônio Ferreira & Itharali   Antônio Ferreira & Itharali - Página 2 Icon_minitimeSex Fev 18, 2011 9:21 pm

"Bem, eu senti sua falta..." parei de dançar e a abracei de novo.

Ela era uma parte boa da minha historia, talvez a melhor parte, e agora estava ali, perto de mim, podendo viver aventuras comigo, sem ninguem se colocar no caminho... Era emocionante só imaginar.

Meu coração acelerou
Ir para o topo Ir para baixo
Núria
Fada
Núria


Mensagens : 44
Data de inscrição : 12/02/2011

Antônio Ferreira & Itharali - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Antônio Ferreira & Itharali   Antônio Ferreira & Itharali - Página 2 Icon_minitimeSex Fev 18, 2011 9:26 pm

Desviei o olhar, ainda abraçada com ele
- também senti a sua... - Eu adorava estar com ele... desde pequena foi meu melhor amigo...o unico que me aceitara como eu era...agora o tinha aqui...*-*
Ir para o topo Ir para baixo
Itharali

Itharali


Mensagens : 50
Data de inscrição : 11/02/2011

Antônio Ferreira & Itharali - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Antônio Ferreira & Itharali   Antônio Ferreira & Itharali - Página 2 Icon_minitimeSex Fev 18, 2011 9:36 pm

Me aproximei de Núria, indo cada vez mais perto, até que hesitei. "O que estou fazendo?" pensei.

Na hesitação, recuei "O que eu estava pensando?" ecoava pela minha mente
Ir para o topo Ir para baixo
Núria
Fada
Núria


Mensagens : 44
Data de inscrição : 12/02/2011

Antônio Ferreira & Itharali - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Antônio Ferreira & Itharali   Antônio Ferreira & Itharali - Página 2 Icon_minitimeSex Fev 18, 2011 9:38 pm

- Hmm...er... - pigarreei - Eu... eu... acho melhor ir... - disse um pouco confusa com aquilo
Ir para o topo Ir para baixo
Itharali

Itharali


Mensagens : 50
Data de inscrição : 11/02/2011

Antônio Ferreira & Itharali - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Antônio Ferreira & Itharali   Antônio Ferreira & Itharali - Página 2 Icon_minitimeSex Fev 18, 2011 9:42 pm

"Hm... ah..." eu não sabia o que falar...

"er... Tudo bem..." Cocei a cabeça "A gente se vê..."

Sentei na minha cama para que eu não caísse. Minhas pernas de repente ficaram bambas.

"Não se esqueça de se matricular em um curso"
Ir para o topo Ir para baixo
Núria
Fada
Núria


Mensagens : 44
Data de inscrição : 12/02/2011

Antônio Ferreira & Itharali - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Antônio Ferreira & Itharali   Antônio Ferreira & Itharali - Página 2 Icon_minitimeSex Fev 18, 2011 9:47 pm

- Hmm... ok - falei sem jeito e bati com a cabeça na porta ao me virar - Merda! - ri-me, e sai do quarto pelo liceu

encerrado
Ir para o topo Ir para baixo
Itharali

Itharali


Mensagens : 50
Data de inscrição : 11/02/2011

Antônio Ferreira & Itharali - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Antônio Ferreira & Itharali   Antônio Ferreira & Itharali - Página 2 Icon_minitimeSex Fev 18, 2011 9:51 pm

Ao vê-la saindo, senti um aperto... No que eu estava pensando???
Decido dormir, mas não consigo. Me viro na cama de várias formas, mas nada funciona...
Acho que vou dar uma volta pelas montanhas para espairecer...

[Encerrado]
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Antônio Ferreira & Itharali - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Antônio Ferreira & Itharali   Antônio Ferreira & Itharali - Página 2 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Antônio Ferreira & Itharali
Ir para o topo 
Página 2 de 2Ir à página : Anterior  1, 2
 Tópicos semelhantes
-
» [FP] Antônio Ferreira
» [FP] Itharali

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
A ilha - Gawwa :: LICEU :: Dormitórios :: Masculino-
Ir para: