A ilha - Gawwa
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


É uma ilha aonde em um tempo remoto os Deuses resolveram habitar.Quem vem a essa ilha não vêm apenas a procura de um lugar para ficar... Mas sim de aventuras e descobertas.
 
InícioInício  Últimas imagensÚltimas imagens  ProcurarProcurar  RegistarRegistar  EntrarEntrar  
Últimos assuntos
»  Gruta na Praia
Turma de Teatro Tragédia/ Comédia Icon_minitimeSeg Fev 21, 2011 8:26 am por Dastan

»  Praia
Turma de Teatro Tragédia/ Comédia Icon_minitimeSáb Fev 19, 2011 7:14 pm por Dastan

»  Montanha
Turma de Teatro Tragédia/ Comédia Icon_minitimeSex Fev 18, 2011 10:05 pm por Itharali

» Antônio Ferreira & Itharali
Turma de Teatro Tragédia/ Comédia Icon_minitimeSex Fev 18, 2011 9:51 pm por Itharali

» Pedido de Parceiros de Quarto
Turma de Teatro Tragédia/ Comédia Icon_minitimeQui Fev 17, 2011 9:33 am por Akasha K.

»  [FP]Fanon
Turma de Teatro Tragédia/ Comédia Icon_minitimeQui Fev 17, 2011 9:31 am por Akasha K.

» Turma de Teatro Tragédia/ Comédia
Turma de Teatro Tragédia/ Comédia Icon_minitimeQua Fev 16, 2011 5:47 pm por Itharali

» Registro de Dom ou Poder
Turma de Teatro Tragédia/ Comédia Icon_minitimeSeg Fev 14, 2011 10:13 pm por Dastan

» [FP] Dastan
Turma de Teatro Tragédia/ Comédia Icon_minitimeSeg Fev 14, 2011 10:09 pm por Dastan

Procurar
 
 

Resultados por:
 
Rechercher Pesquisa avançada
Parceiros

 

 Turma de Teatro Tragédia/ Comédia

Ir para baixo 
3 participantes
AutorMensagem
Administração
Admin
Administração


Mensagens : 43
Data de inscrição : 09/02/2011

Turma de Teatro Tragédia/ Comédia Empty
MensagemAssunto: Turma de Teatro Tragédia/ Comédia   Turma de Teatro Tragédia/ Comédia Icon_minitimeQui Fev 10, 2011 7:26 pm

Turma de Teatro Tragédia/ Comédia 000040
Ir para o topo Ir para baixo
https://rpg-gawwa.forumeiros.com
Itharali

Itharali


Mensagens : 50
Data de inscrição : 11/02/2011

Turma de Teatro Tragédia/ Comédia Empty
MensagemAssunto: Re: Turma de Teatro Tragédia/ Comédia   Turma de Teatro Tragédia/ Comédia Icon_minitimeSáb Fev 12, 2011 5:57 pm

Depois de uma experiência meio desastrosa com algumas pessoas que encontrei pela ilha, fui para a aula de teatro, que é a única forma de arte que é lecionada neste Liceu... ao menos no teatro grego, a atuação não é a única arte de aprendemos...
Arte fará com que eu me sinta mais próximo da cultura de onde vim, muito diferente da desses gregos...

[ENCERRADO]
Ir para o topo Ir para baixo
Núria
Fada
Núria


Mensagens : 44
Data de inscrição : 12/02/2011

Turma de Teatro Tragédia/ Comédia Empty
MensagemAssunto: Re: Turma de Teatro Tragédia/ Comédia   Turma de Teatro Tragédia/ Comédia Icon_minitimeDom Fev 13, 2011 1:20 am

Chegamos ali... Era incrível aquele espaço...
fiquei olhando com cara de Shocked e logo sorri para ele.
- Isso é lindo - disse e logo veio-me algo na cabeça - Eu posso estar aqui? Quero dizer... não estou matriculada...
Ir para o topo Ir para baixo
Itharali

Itharali


Mensagens : 50
Data de inscrição : 11/02/2011

Turma de Teatro Tragédia/ Comédia Empty
MensagemAssunto: Re: Turma de Teatro Tragédia/ Comédia   Turma de Teatro Tragédia/ Comédia Icon_minitimeDom Fev 13, 2011 1:22 am

"Não ligue para isso... Aproveite o momento." disse para ela, tentando fazer com que ela esquecesse dos problemas.
Ir para o topo Ir para baixo
Núria
Fada
Núria


Mensagens : 44
Data de inscrição : 12/02/2011

Turma de Teatro Tragédia/ Comédia Empty
MensagemAssunto: Re: Turma de Teatro Tragédia/ Comédia   Turma de Teatro Tragédia/ Comédia Icon_minitimeDom Fev 13, 2011 1:25 am

Assenti com a cabeça e comecei a andar em meio aos bancos... Abri os braços me sentindo livre novamente e inspirei o ar com o cheiro leve de mar.
- Não imagino-te fazendo teatro - lembrei-me o quão retraido ele costumava ser
Ir para o topo Ir para baixo
Itharali

Itharali


Mensagens : 50
Data de inscrição : 11/02/2011

Turma de Teatro Tragédia/ Comédia Empty
MensagemAssunto: Re: Turma de Teatro Tragédia/ Comédia   Turma de Teatro Tragédia/ Comédia Icon_minitimeDom Fev 13, 2011 1:27 am

"Sinceramente, nem eu." ri "Mas, talvez isso me liberte das garras da timidez"

Suspirei. Realmente, depois da longa viagem e da série de desventuras que encontrei em meu caminho, era bom poder conversar com alguém que eu confiava
Ir para o topo Ir para baixo
Núria
Fada
Núria


Mensagens : 44
Data de inscrição : 12/02/2011

Turma de Teatro Tragédia/ Comédia Empty
MensagemAssunto: Re: Turma de Teatro Tragédia/ Comédia   Turma de Teatro Tragédia/ Comédia Icon_minitimeDom Fev 13, 2011 1:30 am

- Sim, talvez isso ajude - sorri e sentei-me com as pernas dobradas em baixo do corpo.

Já não sabia o que dizer... Passou-se tanto tempo que eu já tinha um certo receio de falar alguma coisa errada ou algo assim.
Ele parecia ter mudado um pouco, estava mais confiante em si
Ir para o topo Ir para baixo
Itharali

Itharali


Mensagens : 50
Data de inscrição : 11/02/2011

Turma de Teatro Tragédia/ Comédia Empty
MensagemAssunto: Re: Turma de Teatro Tragédia/ Comédia   Turma de Teatro Tragédia/ Comédia Icon_minitimeDom Fev 13, 2011 1:35 am

Ela sentou-se e ficou em silêncio. Será que eu disse algo que a desagradou? Não sei o que aconteceu, mas acabei me sentindo um pouco fora de lugar. O sentimento de solidão estava voltando aos poucos...

"Venha. Vamos aos domitórios. A lua já está a pino no céu, e acho que você precisa descansar."

Novamente a segurei pela mão para irmos.
Ir para o topo Ir para baixo
Itharali

Itharali


Mensagens : 50
Data de inscrição : 11/02/2011

Turma de Teatro Tragédia/ Comédia Empty
MensagemAssunto: Re: Turma de Teatro Tragédia/ Comédia   Turma de Teatro Tragédia/ Comédia Icon_minitimeDom Fev 13, 2011 1:36 am

[encerrado]
Ir para o topo Ir para baixo
Núria
Fada
Núria


Mensagens : 44
Data de inscrição : 12/02/2011

Turma de Teatro Tragédia/ Comédia Empty
MensagemAssunto: Re: Turma de Teatro Tragédia/ Comédia   Turma de Teatro Tragédia/ Comédia Icon_minitimeDom Fev 13, 2011 1:38 am

Segurei sua mão e fui para onde ele indicou-me...
Será que o havia chateado?! Não disse nada para quebrar o silêncio...
Fui concentrando-me para não tropeçar nos pés.

encerrado
Ir para o topo Ir para baixo
Itharali

Itharali


Mensagens : 50
Data de inscrição : 11/02/2011

Turma de Teatro Tragédia/ Comédia Empty
MensagemAssunto: Re: Turma de Teatro Tragédia/ Comédia   Turma de Teatro Tragédia/ Comédia Icon_minitimeSeg Fev 14, 2011 6:45 am

Fui para a aula, tentando evitar encontrar Núria. Não sei o que havia acontecido, mas eu não me sentia pronto para encará-la de novo.
Fiquei a aula toda aéreo, isolado em meus pensamentos...

{Encerrado}
Ir para o topo Ir para baixo
Itharali

Itharali


Mensagens : 50
Data de inscrição : 11/02/2011

Turma de Teatro Tragédia/ Comédia Empty
MensagemAssunto: Re: Turma de Teatro Tragédia/ Comédia   Turma de Teatro Tragédia/ Comédia Icon_minitimeQua Fev 16, 2011 5:47 pm

Faz alguns dias que não vejo Núria... mas agora não mais quero evitá-la... Essa ilha é tão grande assim?
Mais uma vez, quase nem presto atenção na aula...

{Encerrado}
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Turma de Teatro Tragédia/ Comédia Empty
MensagemAssunto: Re: Turma de Teatro Tragédia/ Comédia   Turma de Teatro Tragédia/ Comédia Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Turma de Teatro Tragédia/ Comédia
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
A ilha - Gawwa :: LICEU :: Turmas-
Ir para: