A ilha - Gawwa
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


É uma ilha aonde em um tempo remoto os Deuses resolveram habitar.Quem vem a essa ilha não vêm apenas a procura de um lugar para ficar... Mas sim de aventuras e descobertas.
 
InícioInício  Últimas imagensÚltimas imagens  ProcurarProcurar  RegistarRegistar  EntrarEntrar  
Últimos assuntos
»  Gruta na Praia
                                              Praia Icon_minitimeSeg Fev 21, 2011 8:26 am por Dastan

»  Praia
                                              Praia Icon_minitimeSáb Fev 19, 2011 7:14 pm por Dastan

»  Montanha
                                              Praia Icon_minitimeSex Fev 18, 2011 10:05 pm por Itharali

» Antônio Ferreira & Itharali
                                              Praia Icon_minitimeSex Fev 18, 2011 9:51 pm por Itharali

» Pedido de Parceiros de Quarto
                                              Praia Icon_minitimeQui Fev 17, 2011 9:33 am por Akasha K.

»  [FP]Fanon
                                              Praia Icon_minitimeQui Fev 17, 2011 9:31 am por Akasha K.

» Turma de Teatro Tragédia/ Comédia
                                              Praia Icon_minitimeQua Fev 16, 2011 5:47 pm por Itharali

» Registro de Dom ou Poder
                                              Praia Icon_minitimeSeg Fev 14, 2011 10:13 pm por Dastan

» [FP] Dastan
                                              Praia Icon_minitimeSeg Fev 14, 2011 10:09 pm por Dastan

Procurar
 
 

Resultados por:
 
Rechercher Pesquisa avançada
Parceiros

 

  Praia

Ir para baixo 
4 participantes
AutorMensagem
Akasha K.
.::: Rainha dos Vampiros :::. ( Administração)
Akasha K.


Mensagens : 35
Data de inscrição : 10/02/2011

                                              Praia Empty
MensagemAssunto: Praia                                                 Praia Icon_minitimeSáb Fev 12, 2011 12:40 pm

                                              Praia .resized_praia_ikaria
Ir para o topo Ir para baixo
Antônio Ferreira

Antônio Ferreira


Mensagens : 41
Data de inscrição : 11/02/2011
Idade : 28

                                              Praia Empty
MensagemAssunto: Re: Praia                                                 Praia Icon_minitimeQua Fev 16, 2011 8:25 pm

saio correndo da gruta, debaixo daquela tempestade infurnada de ira de Zeus e vou correndo, sentindo a gélida chuva tocar meu rosto e a areia meus pés molhar...
Ir para o topo Ir para baixo
Dastan
Príncipe
Dastan


Mensagens : 10
Data de inscrição : 14/02/2011

                                              Praia Empty
MensagemAssunto: Re: Praia                                                 Praia Icon_minitimeQua Fev 16, 2011 8:39 pm

Tudo que me lembro é que derrepente o barco em que estava pegou fogo... Tudo estava destrui-do e fui lançado ao mar...
Não pude morrer... Algo impulsionava-me a não abandonar a vida...
Mas quem eu era? De onde eu vinha? São perguntas que só aqueles, agora mortos, que estavam no barco poderiam responder.
Quase desfalecido, vim boiando até a praia em um pedaço da madeira do barco, sinto-me ainda balançando com o mar, mas meus pés encontram a areia... Não podia me levantar.
Ir para o topo Ir para baixo
Antônio Ferreira

Antônio Ferreira


Mensagens : 41
Data de inscrição : 11/02/2011
Idade : 28

                                              Praia Empty
MensagemAssunto: Re: Praia                                                 Praia Icon_minitimeQui Fev 17, 2011 8:51 am

Estava correndo quando vejo algo boiando quase imerso nas ondas daquele mar agitado

Era um homem robusto, não parecia dar nenhum sinal de estar acordado, vindo todo acabado pelo mar, sendo arrastado pelas ondas..

Sigo correndo gritando: "óóóó...... alguem me ajude.." grito correndo tirando a roupa...
Ir para o topo Ir para baixo
Dastan
Príncipe
Dastan


Mensagens : 10
Data de inscrição : 14/02/2011

                                              Praia Empty
MensagemAssunto: Re: Praia                                                 Praia Icon_minitimeQui Fev 17, 2011 9:20 am

Ouço alguém se aproximar, quando sinto um baque contra a areia, as ondas continuam a querer me levar pra terra... Levantei-me com custo, me afastando do homem, mas logo caí cansado , nem me defender eu conseguiria
Ir para o topo Ir para baixo
Fanon

Fanon


Mensagens : 3
Data de inscrição : 14/02/2011

                                              Praia Empty
MensagemAssunto: Re: Praia                                                 Praia Icon_minitimeQui Fev 17, 2011 11:10 am

fui correndo e ao chegar vejo o estado daquele homem.. ela estava acabado.. atordoado... todo machucado e ferido!

"O que houve? está bem?"
Ir para o topo Ir para baixo
Antônio Ferreira

Antônio Ferreira


Mensagens : 41
Data de inscrição : 11/02/2011
Idade : 28

                                              Praia Empty
MensagemAssunto: Re: Praia                                                 Praia Icon_minitimeSáb Fev 19, 2011 1:14 pm

fui correndo e ao chegar perto, vi que o estado daquele homem era deploravel... ele estava acabado... atordoaso.. todo machucado e sangrando.

"O que houve? está bem?... quem és?"

Digo, tentando trazer aquele homem para o mais perto da areia
Ir para o topo Ir para baixo
Dastan
Príncipe
Dastan


Mensagens : 10
Data de inscrição : 14/02/2011

                                              Praia Empty
MensagemAssunto: Re: Praia                                                 Praia Icon_minitimeSáb Fev 19, 2011 6:44 pm

Levantei-me com custo e olhei o rapaz que havia se aproximado

- Meu barco... - disse olhando para traz e vendo apenas destroços - Aonde estou? - perguntei confuso
Ir para o topo Ir para baixo
Antônio Ferreira

Antônio Ferreira


Mensagens : 41
Data de inscrição : 11/02/2011
Idade : 28

                                              Praia Empty
MensagemAssunto: Re: Praia                                                 Praia Icon_minitimeSáb Fev 19, 2011 6:51 pm

"Ora, você está na Ilha de Gawwa... porque perguntas? o que houve com você? Se lembra teu nome?? venha comigo, vamos para um lugar melhor, para que possamos ver seu estado"

disse tentando o levantar, mesmo sendo dificil porque ele era muito musculoso
Ir para o topo Ir para baixo
Dastan
Príncipe
Dastan


Mensagens : 10
Data de inscrição : 14/02/2011

                                              Praia Empty
MensagemAssunto: Re: Praia                                                 Praia Icon_minitimeSáb Fev 19, 2011 7:01 pm

- Dastan... - disse foi o unico nome que me veio - Acho que esse é meu nome e fui junto dele - Eu não sei como vim aqui parar...
Ir para o topo Ir para baixo
Antônio Ferreira

Antônio Ferreira


Mensagens : 41
Data de inscrição : 11/02/2011
Idade : 28

                                              Praia Empty
MensagemAssunto: Re: Praia                                                 Praia Icon_minitimeSáb Fev 19, 2011 7:07 pm

a chuva apertada mais e mais, e eu ia fazendo várias perguntas para aquele homem, para tentar saber sua origem... de onde vinha... se se chamava mesmo Dastan... a qual deus servia... coisas importantes para saber o que fazer com ele... Mas de pouca coisa ele se recordava, já que achava muito vaga suas respostas...

entramos na gruta novamente


ENCERRADO
Ir para o topo Ir para baixo
Dastan
Príncipe
Dastan


Mensagens : 10
Data de inscrição : 14/02/2011

                                              Praia Empty
MensagemAssunto: Re: Praia                                                 Praia Icon_minitimeSáb Fev 19, 2011 7:14 pm

encerrado
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





                                              Praia Empty
MensagemAssunto: Re: Praia                                                 Praia Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Praia
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
»  Gruta na Praia
»  Dunas da Praia

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
A ilha - Gawwa :: Área de Lazer :: Praia-
Ir para: