A ilha - Gawwa
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


É uma ilha aonde em um tempo remoto os Deuses resolveram habitar.Quem vem a essa ilha não vêm apenas a procura de um lugar para ficar... Mas sim de aventuras e descobertas.
 
InícioInício  Últimas imagensÚltimas imagens  ProcurarProcurar  RegistarRegistar  EntrarEntrar  
Últimos assuntos
»  Gruta na Praia
                                     Gruta na Praia Icon_minitimeSeg Fev 21, 2011 8:26 am por Dastan

»  Praia
                                     Gruta na Praia Icon_minitimeSáb Fev 19, 2011 7:14 pm por Dastan

»  Montanha
                                     Gruta na Praia Icon_minitimeSex Fev 18, 2011 10:05 pm por Itharali

» Antônio Ferreira & Itharali
                                     Gruta na Praia Icon_minitimeSex Fev 18, 2011 9:51 pm por Itharali

» Pedido de Parceiros de Quarto
                                     Gruta na Praia Icon_minitimeQui Fev 17, 2011 9:33 am por Akasha K.

»  [FP]Fanon
                                     Gruta na Praia Icon_minitimeQui Fev 17, 2011 9:31 am por Akasha K.

» Turma de Teatro Tragédia/ Comédia
                                     Gruta na Praia Icon_minitimeQua Fev 16, 2011 5:47 pm por Itharali

» Registro de Dom ou Poder
                                     Gruta na Praia Icon_minitimeSeg Fev 14, 2011 10:13 pm por Dastan

» [FP] Dastan
                                     Gruta na Praia Icon_minitimeSeg Fev 14, 2011 10:09 pm por Dastan

Procurar
 
 

Resultados por:
 
Rechercher Pesquisa avançada
Parceiros

 

  Gruta na Praia

Ir para baixo 
4 participantes
AutorMensagem
Akasha K.
.::: Rainha dos Vampiros :::. ( Administração)
Akasha K.


Mensagens : 35
Data de inscrição : 10/02/2011

                                     Gruta na Praia Empty
MensagemAssunto: Gruta na Praia                                        Gruta na Praia Icon_minitimeSáb Fev 12, 2011 12:38 am

                                     Gruta na Praia 221719699_ccb3ca2a03
Ir para o topo Ir para baixo
Antônio Ferreira

Antônio Ferreira


Mensagens : 41
Data de inscrição : 11/02/2011
Idade : 28

                                     Gruta na Praia Empty
MensagemAssunto: Re: Gruta na Praia                                        Gruta na Praia Icon_minitimeSeg Fev 14, 2011 8:55 am

O dia amanhecia e eu não tinha que ir a aula... para aproveitar o tempo livre, resolvo irv passaer pela praia.. chegando lá, vejo que a linda gruta está vazia... e resolvo entar...
Ir para o topo Ir para baixo
Núria
Fada
Núria


Mensagens : 44
Data de inscrição : 12/02/2011

                                     Gruta na Praia Empty
MensagemAssunto: Re: Gruta na Praia                                        Gruta na Praia Icon_minitimeSeg Fev 14, 2011 9:02 am

Resolvi não ir para o dormitório estava com a cabeça um pouco confusa...
Será que fiz algo que magoou Ithalari? Ele nem ao deixou-me tão rapidamente e saiu sem dizer nada...
Entrei em uma gruta ali na praia com a cabeça baixa, chutando a areia e nem reparei se ali alguém havia, sentei-me na areia e abracei as pernas
Ir para o topo Ir para baixo
Antônio Ferreira

Antônio Ferreira


Mensagens : 41
Data de inscrição : 11/02/2011
Idade : 28

                                     Gruta na Praia Empty
MensagemAssunto: Re: Gruta na Praia                                        Gruta na Praia Icon_minitimeSeg Fev 14, 2011 9:40 am

Estava tão distraido ali, que mal percebi aquela menina sentada.... Eu corro os olhos pelo seu corpo e a acho linda.... mas continuo ali sentado, olhando para o nada, de repente observo que o teto da goteira começa a pingar... olho para porta e vejo que começa a chover.... agora terei que ficar aqui por um bom tempo, até que essa chuva passasse..
Ir para o topo Ir para baixo
Núria
Fada
Núria


Mensagens : 44
Data de inscrição : 12/02/2011

                                     Gruta na Praia Empty
MensagemAssunto: Re: Gruta na Praia                                        Gruta na Praia Icon_minitimeSeg Fev 14, 2011 9:46 am

- Droga! - falei pra mim mesmo e corei ao ver que ali estava presente um rapaz... O mesmo que vi hoje cedo.
Odiava ambientes húmidos,
Pensei em sair na chuva.... Não sabia se era seguro ficar na presença daquele rapaz, mas não queria molhar-me também....
Encolhi-me no canto da caverna e fiz aparecer fogo em algumas madeiras que estavam perto de mim, ficando sentada perto da pequena 'fogueira'
Ir para o topo Ir para baixo
Antônio Ferreira

Antônio Ferreira


Mensagens : 41
Data de inscrição : 11/02/2011
Idade : 28

                                     Gruta na Praia Empty
MensagemAssunto: Re: Gruta na Praia                                        Gruta na Praia Icon_minitimeSeg Fev 14, 2011 9:50 am

Olho novamente para aquela linda mulher e grito


"Ei.. você ai... tá bem?? Tá com frio??" - me ofereçendo para tirar o casaco

Ir para o topo Ir para baixo
Núria
Fada
Núria


Mensagens : 44
Data de inscrição : 12/02/2011

                                     Gruta na Praia Empty
MensagemAssunto: Re: Gruta na Praia                                        Gruta na Praia Icon_minitimeSeg Fev 14, 2011 9:59 am

- Sim estou - disse receosa - Obrigada - sorri e olhei para ele, depois aproximei-me mais a fogueira, esquentando-me... Eu adorava o fogo!
Ir para o topo Ir para baixo
Antônio Ferreira

Antônio Ferreira


Mensagens : 41
Data de inscrição : 11/02/2011
Idade : 28

                                     Gruta na Praia Empty
MensagemAssunto: Re: Gruta na Praia                                        Gruta na Praia Icon_minitimeQua Fev 16, 2011 7:32 pm

Para a aquece-la mais e faze-la esquecer um pouco a chuva, começo a cantarolar uma cantiga popular da época, sorrindo para ela...


"vamos dançar? para passar o tempo?"

pergunto isso, me jogando para o alto, rapidamente, logo ficando em pé e pegando suas mãos
Ir para o topo Ir para baixo
Núria
Fada
Núria


Mensagens : 44
Data de inscrição : 12/02/2011

                                     Gruta na Praia Empty
MensagemAssunto: Re: Gruta na Praia                                        Gruta na Praia Icon_minitimeQua Fev 16, 2011 7:35 pm

- Hmm, uh... Er... - larguei a mão dele afastando-me, e encostando meu corpo junto a parede da gruta... Não tinha para onde ir... - És... doido? - perguntei receosa, mas em um tom divertido, quem começava a cantarolar assim do nada? Ri-me
Ir para o topo Ir para baixo
Antônio Ferreira

Antônio Ferreira


Mensagens : 41
Data de inscrição : 11/02/2011
Idade : 28

                                     Gruta na Praia Empty
MensagemAssunto: Re: Gruta na Praia                                        Gruta na Praia Icon_minitimeQua Fev 16, 2011 7:38 pm

"ora, não há nada pra fazer.. concorda? Vamos animar... afinal, que idade tens? onde estudas?"

Falava pulando, como se fosse em um festival de musica latina

Ir para o topo Ir para baixo
Núria
Fada
Núria


Mensagens : 44
Data de inscrição : 12/02/2011

                                     Gruta na Praia Empty
MensagemAssunto: Re: Gruta na Praia                                        Gruta na Praia Icon_minitimeQua Fev 16, 2011 7:42 pm

- Não lhe vou responder - sorri ao vê-lo tão animado - Não que tenha medo de ti - na verdade eu tinha, mas ele não precisava saber - Mas prefiro certificar-me - sorri e olhei para o tempo... Nada daquela chuva parar
Ir para o topo Ir para baixo
Antônio Ferreira

Antônio Ferreira


Mensagens : 41
Data de inscrição : 11/02/2011
Idade : 28

                                     Gruta na Praia Empty
MensagemAssunto: Re: Gruta na Praia                                        Gruta na Praia Icon_minitimeQua Fev 16, 2011 7:48 pm

"aaa.. para de graça, menina... me diga, vai.. !
Não sou nenhum maniaco, ou doido...
O que quer que eu te faça, pra provar que sou do bem, menino honrroso de boa familia?"

Disse disposto a fazer tudo, até mesmo sair naquela chuva tenebrosa que Zeus havia mandado...
Ir para o topo Ir para baixo
Núria
Fada
Núria


Mensagens : 44
Data de inscrição : 12/02/2011

                                     Gruta na Praia Empty
MensagemAssunto: Re: Gruta na Praia                                        Gruta na Praia Icon_minitimeQua Fev 16, 2011 7:55 pm

- Sou Núria - disse apenas, lhe estendendo a mão
Ir para o topo Ir para baixo
Antônio Ferreira

Antônio Ferreira


Mensagens : 41
Data de inscrição : 11/02/2011
Idade : 28

                                     Gruta na Praia Empty
MensagemAssunto: Re: Gruta na Praia                                        Gruta na Praia Icon_minitimeQua Fev 16, 2011 8:00 pm

"Ola Nuria" - disse sorrindo e pegando sua mão, lhe puxando com um golpe para cima
"Me chamo Antônio, mas todos me conheçem com Toni!" - disse
"Vamos fazer uma loucura? Me acompanha? Você confia em mim?" (mesmo sabendo que a resposta seria não, afinal nem eu confiaria em alguem que acabei de conhecer.., mas foi impulso..)


Última edição por Antônio Ferreira em Qui Fev 17, 2011 8:47 am, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Núria
Fada
Núria


Mensagens : 44
Data de inscrição : 12/02/2011

                                     Gruta na Praia Empty
MensagemAssunto: Re: Gruta na Praia                                        Gruta na Praia Icon_minitimeQua Fev 16, 2011 8:11 pm

- Não confio em ti - disse assustada com as perguntas dele - Acho melhor eu ir-me...
Ir para o topo Ir para baixo
Antônio Ferreira

Antônio Ferreira


Mensagens : 41
Data de inscrição : 11/02/2011
Idade : 28

                                     Gruta na Praia Empty
MensagemAssunto: Re: Gruta na Praia                                        Gruta na Praia Icon_minitimeQua Fev 16, 2011 8:15 pm

"Acalme-se Nur... Nuria? é isso mesmo?" - eu sabia que ela se chamava assim, mas queria fazer certo charme..
"Só te falei isso, é porque eu vou sair correndo por essa chuva... deseja me acompanhar..?"
Disse já saindo.
Ir para o topo Ir para baixo
Antônio Ferreira

Antônio Ferreira


Mensagens : 41
Data de inscrição : 11/02/2011
Idade : 28

                                     Gruta na Praia Empty
MensagemAssunto: Re: Gruta na Praia                                        Gruta na Praia Icon_minitimeQua Fev 16, 2011 8:19 pm

ENCERRADO
Ir para o topo Ir para baixo
Núria
Fada
Núria


Mensagens : 44
Data de inscrição : 12/02/2011

                                     Gruta na Praia Empty
MensagemAssunto: Re: Gruta na Praia                                        Gruta na Praia Icon_minitimeQua Fev 16, 2011 8:25 pm

Transformei-me em um feiche de luz e sai dali,
não iria seguir um estranho

encerrado
Ir para o topo Ir para baixo
Antônio Ferreira

Antônio Ferreira


Mensagens : 41
Data de inscrição : 11/02/2011
Idade : 28

                                     Gruta na Praia Empty
MensagemAssunto: Re: Gruta na Praia                                        Gruta na Praia Icon_minitimeSeg Fev 21, 2011 8:10 am

Chegando ali da praia, o coloco no chão e tento reacender a fogueira afinal aquele homem tremia de frio...
Ir para o topo Ir para baixo
Dastan
Príncipe
Dastan


Mensagens : 10
Data de inscrição : 14/02/2011

                                     Gruta na Praia Empty
MensagemAssunto: Re: Gruta na Praia                                        Gruta na Praia Icon_minitimeSeg Fev 21, 2011 8:11 am

- Obrigado - disse e sentei-me observando o local - Como é seu nome?
Ir para o topo Ir para baixo
Antônio Ferreira

Antônio Ferreira


Mensagens : 41
Data de inscrição : 11/02/2011
Idade : 28

                                     Gruta na Praia Empty
MensagemAssunto: Re: Gruta na Praia                                        Gruta na Praia Icon_minitimeSeg Fev 21, 2011 8:18 am

"Bom.. nem me apresentei, mas me chamo Toni... estudo no LICEU... e você, se lembra de onde veio?"

eu falando de longe.... tentando reacender a fogueira..
Ir para o topo Ir para baixo
Dastan
Príncipe
Dastan


Mensagens : 10
Data de inscrição : 14/02/2011

                                     Gruta na Praia Empty
MensagemAssunto: Re: Gruta na Praia                                        Gruta na Praia Icon_minitimeSeg Fev 21, 2011 8:26 am

- Não... - disse tentando lembrar-me de onde vim, mas não conseguia
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





                                     Gruta na Praia Empty
MensagemAssunto: Re: Gruta na Praia                                        Gruta na Praia Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Gruta na Praia
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
»  Praia
»  Dunas da Praia

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
A ilha - Gawwa :: Área de Lazer :: Praia-
Ir para: