A ilha - Gawwa
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


É uma ilha aonde em um tempo remoto os Deuses resolveram habitar.Quem vem a essa ilha não vêm apenas a procura de um lugar para ficar... Mas sim de aventuras e descobertas.
 
InícioInício  Últimas imagensÚltimas imagens  ProcurarProcurar  RegistarRegistar  EntrarEntrar  
Últimos assuntos
»  Gruta na Praia
Antônio Ferreira & Itharali Icon_minitimeSeg Fev 21, 2011 8:26 am por Dastan

»  Praia
Antônio Ferreira & Itharali Icon_minitimeSáb Fev 19, 2011 7:14 pm por Dastan

»  Montanha
Antônio Ferreira & Itharali Icon_minitimeSex Fev 18, 2011 10:05 pm por Itharali

» Antônio Ferreira & Itharali
Antônio Ferreira & Itharali Icon_minitimeSex Fev 18, 2011 9:51 pm por Itharali

» Pedido de Parceiros de Quarto
Antônio Ferreira & Itharali Icon_minitimeQui Fev 17, 2011 9:33 am por Akasha K.

»  [FP]Fanon
Antônio Ferreira & Itharali Icon_minitimeQui Fev 17, 2011 9:31 am por Akasha K.

» Turma de Teatro Tragédia/ Comédia
Antônio Ferreira & Itharali Icon_minitimeQua Fev 16, 2011 5:47 pm por Itharali

» Registro de Dom ou Poder
Antônio Ferreira & Itharali Icon_minitimeSeg Fev 14, 2011 10:13 pm por Dastan

» [FP] Dastan
Antônio Ferreira & Itharali Icon_minitimeSeg Fev 14, 2011 10:09 pm por Dastan

Procurar
 
 

Resultados por:
 
Rechercher Pesquisa avançada
Parceiros

 

 Antônio Ferreira & Itharali

Ir para baixo 
3 participantes
Ir à página : 1, 2  Seguinte
AutorMensagem
Administração
Admin
Administração


Mensagens : 43
Data de inscrição : 09/02/2011

Antônio Ferreira & Itharali Empty
MensagemAssunto: Antônio Ferreira & Itharali   Antônio Ferreira & Itharali Icon_minitimeDom Fev 13, 2011 2:04 am

"... Como não tenho muitas propriedades, dividimos um grande quarto... É um quarto bem amplo, com uma boa iluminação e ventilação.. o quarto possui 2 camas de solteiro, 2 escrivaninhas, e uma mesinha, onde escrevemos... as paredes são pintadas de vinho, com detalhes no rodapé de dourado... Da janela maior, dava para vermos uma grande parte do centro da cidade... Enfim, era um belo quarto, bem aconchegante ..."
Ir para o topo Ir para baixo
https://rpg-gawwa.forumeiros.com
Núria
Fada
Núria


Mensagens : 44
Data de inscrição : 12/02/2011

Antônio Ferreira & Itharali Empty
MensagemAssunto: Re: Antônio Ferreira & Itharali   Antônio Ferreira & Itharali Icon_minitimeSex Fev 18, 2011 3:57 pm

Cheguei ao quarto, a porta não estava trancada, e uma placa dizia ser ali o quarto de Ithalari...
Sentei-me na cama perto da janela
Já não entendia, não o via a dias.... Por que estava-mos sem nos falar?
Ir para o topo Ir para baixo
Itharali

Itharali


Mensagens : 50
Data de inscrição : 11/02/2011

Antônio Ferreira & Itharali Empty
MensagemAssunto: Re: Antônio Ferreira & Itharali   Antônio Ferreira & Itharali Icon_minitimeSex Fev 18, 2011 7:18 pm

Entro no meu dormitorio cansado, sem nem notar que a porta estava estranhamente aberta.
Assim que entro, retiro a túnica e olho para as minhas novas cicatrizes, que ganhei no caminho para a ilha...
Ao me virar, dou de cara com Núria sentada na cama de Antônio...
Ir para o topo Ir para baixo
Núria
Fada
Núria


Mensagens : 44
Data de inscrição : 12/02/2011

Antônio Ferreira & Itharali Empty
MensagemAssunto: Re: Antônio Ferreira & Itharali   Antônio Ferreira & Itharali Icon_minitimeSex Fev 18, 2011 7:22 pm

lhei para ele assustada com as marcas em seu corpo...
Tento recompor minha expressão
- Ith... Estás bem? - levanto-me e passo a mão em uma cicatriz que ele tinha nas costas... Aquilo parecia-me terrivel
Ir para o topo Ir para baixo
Itharali

Itharali


Mensagens : 50
Data de inscrição : 11/02/2011

Antônio Ferreira & Itharali Empty
MensagemAssunto: Re: Antônio Ferreira & Itharali   Antônio Ferreira & Itharali Icon_minitimeSex Fev 18, 2011 7:24 pm

Droga... Não era para Núria ter visto essas cicatrizes...
Rapidamente visto minha túnica e forço um sorriso
"Claro que estou bem..." disse vacilante
Ir para o topo Ir para baixo
Núria
Fada
Núria


Mensagens : 44
Data de inscrição : 12/02/2011

Antônio Ferreira & Itharali Empty
MensagemAssunto: Re: Antônio Ferreira & Itharali   Antônio Ferreira & Itharali Icon_minitimeSex Fev 18, 2011 7:30 pm

- Diz-me a verdade - virei-o para mim - Que te aconteceu?
Ir para o topo Ir para baixo
Itharali

Itharali


Mensagens : 50
Data de inscrição : 11/02/2011

Antônio Ferreira & Itharali Empty
MensagemAssunto: Re: Antônio Ferreira & Itharali   Antônio Ferreira & Itharali Icon_minitimeSex Fev 18, 2011 7:47 pm

Ela parecia genuinamente preocupada... Não sabia o que responder.
Hesitei por alguns instantes... Não queria mentir para ela, mas a verdade não seria algo muito agradável...

"É..." gaguejei
Ir para o topo Ir para baixo
Núria
Fada
Núria


Mensagens : 44
Data de inscrição : 12/02/2011

Antônio Ferreira & Itharali Empty
MensagemAssunto: Re: Antônio Ferreira & Itharali   Antônio Ferreira & Itharali Icon_minitimeSex Fev 18, 2011 8:00 pm

Olhei para ele nos olhos...
Estava preocupada, aonde teria conseguido tantas cicatrizes?
- Diz... - despenteei-o para tentar o descontrair
Ir para o topo Ir para baixo
Itharali

Itharali


Mensagens : 50
Data de inscrição : 11/02/2011

Antônio Ferreira & Itharali Empty
MensagemAssunto: Re: Antônio Ferreira & Itharali   Antônio Ferreira & Itharali Icon_minitimeSex Fev 18, 2011 8:03 pm

Não consigo fingir ser durão perto dela...

"Eu... me envolvi com alguns humanos que viviam perto da floresta... e..." mordi o lábio pelo nervosismo "Nós nos envolvemos em uma briga com uns vikings e acabei levando a pior... Só depois disso tomei o caminho para a ilha. Eu não era bom o suficiente para viver entre os bárbaros"

Minha expressão se entristeceu e eu fitei o chão.
Ir para o topo Ir para baixo
Núria
Fada
Núria


Mensagens : 44
Data de inscrição : 12/02/2011

Antônio Ferreira & Itharali Empty
MensagemAssunto: Re: Antônio Ferreira & Itharali   Antônio Ferreira & Itharali Icon_minitimeSex Fev 18, 2011 8:07 pm

- Aw... - abracei-o - Não devias ter se envolvido nessas brigas... Podias ter se machucado a sério.. - um arrepio passou-me só de pensar nisso, escondi meu rosto em seu peito
Ir para o topo Ir para baixo
Itharali

Itharali


Mensagens : 50
Data de inscrição : 11/02/2011

Antônio Ferreira & Itharali Empty
MensagemAssunto: Re: Antônio Ferreira & Itharali   Antônio Ferreira & Itharali Icon_minitimeSex Fev 18, 2011 8:10 pm

Ela me abraçou... Realmente isso que contei a abalou...
Agora vou ter que lidar com isso, além de já estar completamente envergonhado pela minha derrota....

"Fique calma... Nada sério aconteceu" disse enquanto a abraçava "Eu estou bem, um pouco dolorido, mas bem..."
Ir para o topo Ir para baixo
Núria
Fada
Núria


Mensagens : 44
Data de inscrição : 12/02/2011

Antônio Ferreira & Itharali Empty
MensagemAssunto: Re: Antônio Ferreira & Itharali   Antônio Ferreira & Itharali Icon_minitimeSex Fev 18, 2011 8:16 pm

continuei abraçada com ele
- Isso que importa... que estás bem... - disse baixo, e olhei-o - E estás diferente - ri - Perdeu a cara de criança! - realmente, ele estava com um rosto diferente agora,
Ir para o topo Ir para baixo
Itharali

Itharali


Mensagens : 50
Data de inscrição : 11/02/2011

Antônio Ferreira & Itharali Empty
MensagemAssunto: Re: Antônio Ferreira & Itharali   Antônio Ferreira & Itharali Icon_minitimeSex Fev 18, 2011 8:18 pm

"Você também mudou" abracei-a mais forte "Está mais madura... mais sábia... mais bela..."
Ir para o topo Ir para baixo
Núria
Fada
Núria


Mensagens : 44
Data de inscrição : 12/02/2011

Antônio Ferreira & Itharali Empty
MensagemAssunto: Re: Antônio Ferreira & Itharali   Antônio Ferreira & Itharali Icon_minitimeSex Fev 18, 2011 8:21 pm

sorri e recebi seu abraço... corei com a parte do 'mais bela'
- Mas conta-me - puxei-o para sentar-mos em uma cama - Fora essas... brigas... Que conheceste pelo mundo?
Ir para o topo Ir para baixo
Itharali

Itharali


Mensagens : 50
Data de inscrição : 11/02/2011

Antônio Ferreira & Itharali Empty
MensagemAssunto: Re: Antônio Ferreira & Itharali   Antônio Ferreira & Itharali Icon_minitimeSex Fev 18, 2011 8:23 pm

"Não tive muitas coisas para ver no tempo em que fiquei com os bárbaros humanos" não sei porque eu ainda guardava o costume de tratar meus irmãos de raça como estranhos "Mas conheci o lado negro deles." Soltei Núria ao dizer isso, e desviei meu olhar
Ir para o topo Ir para baixo
Núria
Fada
Núria


Mensagens : 44
Data de inscrição : 12/02/2011

Antônio Ferreira & Itharali Empty
MensagemAssunto: Re: Antônio Ferreira & Itharali   Antônio Ferreira & Itharali Icon_minitimeSex Fev 18, 2011 8:25 pm

- Conheceu o Seu lado negro? - perguntei puxando seu rosto para o olhar - Todos temos um Ith... não devias ficar tão abalado quanto a isso
Ir para o topo Ir para baixo
Itharali

Itharali


Mensagens : 50
Data de inscrição : 11/02/2011

Antônio Ferreira & Itharali Empty
MensagemAssunto: Re: Antônio Ferreira & Itharali   Antônio Ferreira & Itharali Icon_minitimeSex Fev 18, 2011 8:28 pm

"Sim, eu sei..." disse, fitando os olhos dela "Mas fiquei tão impressionado com a facilidade como eles matam um igual..."

Engoli em seco com as lembranças tenebrosas daqueles dias...
Ir para o topo Ir para baixo
Núria
Fada
Núria


Mensagens : 44
Data de inscrição : 12/02/2011

Antônio Ferreira & Itharali Empty
MensagemAssunto: Re: Antônio Ferreira & Itharali   Antônio Ferreira & Itharali Icon_minitimeSex Fev 18, 2011 8:32 pm

- Calma - sorri - Não és assim - brinquei com os dedos dele, não sabia se dizer algo iria adiantar
Ir para o topo Ir para baixo
Itharali

Itharali


Mensagens : 50
Data de inscrição : 11/02/2011

Antônio Ferreira & Itharali Empty
MensagemAssunto: Re: Antônio Ferreira & Itharali   Antônio Ferreira & Itharali Icon_minitimeSex Fev 18, 2011 8:34 pm

A conversa estava tomando um rumo muito sério e obscuro, e eu não queria isso...
Pensei em algo para mudar de assunto

"Já se matriculou em algum curso?"
Ir para o topo Ir para baixo
Núria
Fada
Núria


Mensagens : 44
Data de inscrição : 12/02/2011

Antônio Ferreira & Itharali Empty
MensagemAssunto: Re: Antônio Ferreira & Itharali   Antônio Ferreira & Itharali Icon_minitimeSex Fev 18, 2011 8:36 pm

- Ainda não, tenho de ir ao Liceu - sorri - Ainda não me decidi
Ir para o topo Ir para baixo
Itharali

Itharali


Mensagens : 50
Data de inscrição : 11/02/2011

Antônio Ferreira & Itharali Empty
MensagemAssunto: Re: Antônio Ferreira & Itharali   Antônio Ferreira & Itharali Icon_minitimeSex Fev 18, 2011 8:38 pm

Agora eu já não sabia mais o que falar... Por alguns instantes tentei pensar em algo, mas depois de um tempo, notei que a única coisa que eu estava fazendo era papel de bobo...
Ir para o topo Ir para baixo
Núria
Fada
Núria


Mensagens : 44
Data de inscrição : 12/02/2011

Antônio Ferreira & Itharali Empty
MensagemAssunto: Re: Antônio Ferreira & Itharali   Antônio Ferreira & Itharali Icon_minitimeSex Fev 18, 2011 8:41 pm

- Hmm... er - ri - Tanto tempo sem nos ver-mos e ficamos sem assunto - ri e cruzei as pernas em cima da cama - Isso é tão diferente de onde vivia-mos
Ir para o topo Ir para baixo
Itharali

Itharali


Mensagens : 50
Data de inscrição : 11/02/2011

Antônio Ferreira & Itharali Empty
MensagemAssunto: Re: Antônio Ferreira & Itharali   Antônio Ferreira & Itharali Icon_minitimeSex Fev 18, 2011 8:45 pm

"Tem razão... Ainda não me habituei totalmente com o local, mas estou quase me sentido em casa..." sorri "Fora alguns seres estranhos sedentos por sangue..."

Olhei em volta, procurando algo pelo quarto. Meu alaúde.
Estava aos pés de minha cama, como eu havia-o deixado.
Comecei a tocar uma música que me foi ensinada na infância com os elfos e os seres da floresta.
Ir para o topo Ir para baixo
Núria
Fada
Núria


Mensagens : 44
Data de inscrição : 12/02/2011

Antônio Ferreira & Itharali Empty
MensagemAssunto: Re: Antônio Ferreira & Itharali   Antônio Ferreira & Itharali Icon_minitimeSex Fev 18, 2011 8:57 pm

Sorri ao ouvir a musica familiar e comecei a cantar a canção, balançando a cabeça

- Nem sabia que te lembravas dessas musicas
Ir para o topo Ir para baixo
Itharali

Itharali


Mensagens : 50
Data de inscrição : 11/02/2011

Antônio Ferreira & Itharali Empty
MensagemAssunto: Re: Antônio Ferreira & Itharali   Antônio Ferreira & Itharali Icon_minitimeSex Fev 18, 2011 8:58 pm

"Tais coisas como essa eu guardo no coração" sorri para ela

Ela tinha, de fato, uma linda voz, que se encaixava perfeitamente na melodia.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Antônio Ferreira & Itharali Empty
MensagemAssunto: Re: Antônio Ferreira & Itharali   Antônio Ferreira & Itharali Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Antônio Ferreira & Itharali
Ir para o topo 
Página 1 de 2Ir à página : 1, 2  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» [FP] Antônio Ferreira
» [FP] Itharali

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
A ilha - Gawwa :: LICEU :: Dormitórios :: Masculino-
Ir para: