A ilha - Gawwa
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


É uma ilha aonde em um tempo remoto os Deuses resolveram habitar.Quem vem a essa ilha não vêm apenas a procura de um lugar para ficar... Mas sim de aventuras e descobertas.
 
InícioInício  Últimas imagensÚltimas imagens  ProcurarProcurar  RegistarRegistar  EntrarEntrar  
Últimos assuntos
»  Gruta na Praia
  Lago  & Cachoeira Icon_minitimeSeg Fev 21, 2011 8:26 am por Dastan

»  Praia
  Lago  & Cachoeira Icon_minitimeSáb Fev 19, 2011 7:14 pm por Dastan

»  Montanha
  Lago  & Cachoeira Icon_minitimeSex Fev 18, 2011 10:05 pm por Itharali

» Antônio Ferreira & Itharali
  Lago  & Cachoeira Icon_minitimeSex Fev 18, 2011 9:51 pm por Itharali

» Pedido de Parceiros de Quarto
  Lago  & Cachoeira Icon_minitimeQui Fev 17, 2011 9:33 am por Akasha K.

»  [FP]Fanon
  Lago  & Cachoeira Icon_minitimeQui Fev 17, 2011 9:31 am por Akasha K.

» Turma de Teatro Tragédia/ Comédia
  Lago  & Cachoeira Icon_minitimeQua Fev 16, 2011 5:47 pm por Itharali

» Registro de Dom ou Poder
  Lago  & Cachoeira Icon_minitimeSeg Fev 14, 2011 10:13 pm por Dastan

» [FP] Dastan
  Lago  & Cachoeira Icon_minitimeSeg Fev 14, 2011 10:09 pm por Dastan

Procurar
 
 

Resultados por:
 
Rechercher Pesquisa avançada
Parceiros

 

  Lago & Cachoeira

Ir para baixo 
3 participantes
Ir à página : 1, 2  Seguinte
AutorMensagem
Akasha K.
.::: Rainha dos Vampiros :::. ( Administração)
Akasha K.


Mensagens : 35
Data de inscrição : 10/02/2011

  Lago  & Cachoeira Empty
MensagemAssunto: Lago & Cachoeira     Lago  & Cachoeira Icon_minitimeSex Fev 11, 2011 11:10 am

  Lago  & Cachoeira Cachoeira-estancia-mimosa
Ir para o topo Ir para baixo
Akasha K.
.::: Rainha dos Vampiros :::. ( Administração)
Akasha K.


Mensagens : 35
Data de inscrição : 10/02/2011

  Lago  & Cachoeira Empty
MensagemAssunto: Re: Lago & Cachoeira     Lago  & Cachoeira Icon_minitimeSex Fev 11, 2011 11:12 am

Cheguei a cachoeira... Se aquele rapaz não viesse iria irritar-me profundamente.
Encostei-me a uma arvore e fiquei esperando
Ir para o topo Ir para baixo
Antônio Ferreira

Antônio Ferreira


Mensagens : 41
Data de inscrição : 11/02/2011
Idade : 28

  Lago  & Cachoeira Empty
MensagemAssunto: Re: Lago & Cachoeira     Lago  & Cachoeira Icon_minitimeSex Fev 11, 2011 11:15 am

quando vou andando entre as arvores e arbustos, ouço o barulho das água e avisto aquela deusa ali, encostada... vou me aproximando por trás e dou um susto nela (coisas de criança, kk)



"Buuuuuuuuuuuu"
Ir para o topo Ir para baixo
Akasha K.
.::: Rainha dos Vampiros :::. ( Administração)
Akasha K.


Mensagens : 35
Data de inscrição : 10/02/2011

  Lago  & Cachoeira Empty
MensagemAssunto: Re: Lago & Cachoeira     Lago  & Cachoeira Icon_minitimeSex Fev 11, 2011 11:16 am

Ri-me e fingi levar um susto... Eu podia ouvi-lo se aproximar de longe.

- Assustou-me - sorri e falei gentilmente passando a mão no rosto dele - Pensei que não irias vir
Ir para o topo Ir para baixo
Antônio Ferreira

Antônio Ferreira


Mensagens : 41
Data de inscrição : 11/02/2011
Idade : 28

  Lago  & Cachoeira Empty
MensagemAssunto: Re: Lago & Cachoeira     Lago  & Cachoeira Icon_minitimeSex Fev 11, 2011 11:19 am

Quando senti suas mãos em minha face, logo senti um arrepio em minha coluna, de alto a baixo...


"como você consegue ser tão sedutora?" - e eu não podia falar pra ela que esse era o meu dom, o encantar com meus olhos.. Fito seus olhos ternamente.

"Vamos dar um mergulho?"
Ir para o topo Ir para baixo
Akasha K.
.::: Rainha dos Vampiros :::. ( Administração)
Akasha K.


Mensagens : 35
Data de inscrição : 10/02/2011

  Lago  & Cachoeira Empty
MensagemAssunto: Re: Lago & Cachoeira     Lago  & Cachoeira Icon_minitimeSex Fev 11, 2011 11:22 am

- Claro - sorri , eu não queria entrar, mas não pude conter meus pés que começaram a andar em direção a agua.
- Como ousas usar seus dons em mim? - perguntei arrogante, usando meu dom de manipular sua mente e deixar-me sair daquele feitiço, logo parando e fitando-o
Ir para o topo Ir para baixo
Antônio Ferreira

Antônio Ferreira


Mensagens : 41
Data de inscrição : 11/02/2011
Idade : 28

  Lago  & Cachoeira Empty
MensagemAssunto: Re: Lago & Cachoeira     Lago  & Cachoeira Icon_minitimeSex Fev 11, 2011 7:01 pm

"Oras, só estou usando meu dom, porque se depender de sua boa vontade, acho que nunca tocarei esses seus lábios.. mas me diga, vamos ou não nadar? o ruim é que terei que nadar nu.. algum problema?"

Dou uma rápida piscadela pra ela
Ir para o topo Ir para baixo
Akasha K.
.::: Rainha dos Vampiros :::. ( Administração)
Akasha K.


Mensagens : 35
Data de inscrição : 10/02/2011

  Lago  & Cachoeira Empty
MensagemAssunto: Re: Lago & Cachoeira     Lago  & Cachoeira Icon_minitimeSex Fev 11, 2011 7:22 pm

- Nadas de roupa - disse e me sentei em uma pedra - Mas talvez possamos fazer algo mais interessante - disse lambendo os lábios... Eu queria mesmo beber o sangue dele
Ir para o topo Ir para baixo
Antônio Ferreira

Antônio Ferreira


Mensagens : 41
Data de inscrição : 11/02/2011
Idade : 28

  Lago  & Cachoeira Empty
MensagemAssunto: Re: Lago & Cachoeira     Lago  & Cachoeira Icon_minitimeSex Fev 11, 2011 7:25 pm

Quando ela falou isso, mas que por impulso, eu a agarrei e comecei a beijar seus lábios
Naquele momento de excitassão, não sabia se ela estava sendo forçada, ou se sentia prazer com o meu beijo... Fui descendo minhas mãos pelas suas curvas curvelineas.. quando a larguei e disse:


"Não ficarei puto, mas me diga, qual a sua real intenção comigo?"
Ir para o topo Ir para baixo
Itharali

Itharali


Mensagens : 50
Data de inscrição : 11/02/2011

  Lago  & Cachoeira Empty
MensagemAssunto: Re: Lago & Cachoeira     Lago  & Cachoeira Icon_minitimeSex Fev 11, 2011 9:40 pm

Fui andando em direção a cachoeira, e ao longe notei dois estranhos conversando.

"Devem ser meus companheiros aqui na ilha" pensei "Acho melhor sauda-los"

Me aproximo dos dois seres, meio emcabulado e murmuro um olá
Ir para o topo Ir para baixo
Akasha K.
.::: Rainha dos Vampiros :::. ( Administração)
Akasha K.


Mensagens : 35
Data de inscrição : 10/02/2011

  Lago  & Cachoeira Empty
MensagemAssunto: Re: Lago & Cachoeira     Lago  & Cachoeira Icon_minitimeSex Fev 11, 2011 9:58 pm

ri-me do comentario dele e cheguei meu rosto perto do ouvido dele dizendo baixo.
- Logo vais saber o que quero... - o puxei contra mim e aproximei meu rosto de seu pescoço...Quando o ia morder percebi outra presença ali... Grrrr -.-'
Olhei o rapaz sem dizer nada com uma cara de quem não gostou nada de sua presença.
Ir para o topo Ir para baixo
Antônio Ferreira

Antônio Ferreira


Mensagens : 41
Data de inscrição : 11/02/2011
Idade : 28

  Lago  & Cachoeira Empty
MensagemAssunto: Re: Lago & Cachoeira     Lago  & Cachoeira Icon_minitimeSex Fev 11, 2011 10:10 pm

Meus olhos brilham quando percebo a presença dele ali... e me sinto salvo....

Olho para o rosto de Akasha, e percebo que ela é dominada pela raiva.. então, saio correndo pela floresta a dentro..
Ir para o topo Ir para baixo
Itharali

Itharali


Mensagens : 50
Data de inscrição : 11/02/2011

  Lago  & Cachoeira Empty
MensagemAssunto: Re: Lago & Cachoeira     Lago  & Cachoeira Icon_minitimeSex Fev 11, 2011 10:14 pm

Notando a fúria repentina no semblante na mulher, mesmo não sabendo ler emoções humanas com facilidade, fui impelido a fugir, vendo que o rapaz que a acompanhava assim o fez.
Escondi-me junto à mata e segui o jovem em silencio, para não ser notado, e esperando que a mulher não estivesse em meu encalço.
Ir para o topo Ir para baixo
Akasha K.
.::: Rainha dos Vampiros :::. ( Administração)
Akasha K.


Mensagens : 35
Data de inscrição : 10/02/2011

  Lago  & Cachoeira Empty
MensagemAssunto: Re: Lago & Cachoeira     Lago  & Cachoeira Icon_minitimeSex Fev 11, 2011 10:46 pm

- Idiotas covardes! - gritei e fiquei observando para ver se os via... Mais nada.
Comecei a andar em direção a floresta... Se eu os visse, poderia fazer eles virem até mim.
Afastei um arbusto e comecei a andar em meio a floresta.
A mata naquela parte não era muito densa... Mas possuia arbustos por todo o lado, o que dificultava muito a passagem.
Segurei a barra do vestido para facilitar minha locomoção e adentrei.
- Hey crianças, não tenham medo... - disse em tom de deboche
Ir para o topo Ir para baixo
Antônio Ferreira

Antônio Ferreira


Mensagens : 41
Data de inscrição : 11/02/2011
Idade : 28

  Lago  & Cachoeira Empty
MensagemAssunto: Re: Lago & Cachoeira     Lago  & Cachoeira Icon_minitimeSex Fev 11, 2011 11:00 pm

correndo ferozmente ouço um...


- Hey crianças, não tenham medo..." atras de mim,,, e penso:


"porra, sou filho de um Deus... eu posso dominar essa deusa metida a besta."

Paro de correr nesse instante e volto para floresta adentro em busca daquela deusa metida a dona do mundo...
Ir para o topo Ir para baixo
Itharali

Itharali


Mensagens : 50
Data de inscrição : 11/02/2011

  Lago  & Cachoeira Empty
MensagemAssunto: Re: Lago & Cachoeira     Lago  & Cachoeira Icon_minitimeSex Fev 11, 2011 11:04 pm

Noto que o rapaz parou de correr e deu meia volta, bem onde a furiosa mulher estava.
Esses humanos... Não sei se conseguirei entendê-los...
Senti uma súbita saudade de casa, mas eu teria que aguentar esse tormento de viver sem a companhia e a alegria dos elfos até que eu terminasse minha estadia por essa ilha.
Sem saber o quê fazer, ainda escondido, continuei a seguir o rapaz, a fim de apreender e observar a interação social humana, que eu ainda desconheço, mesmo sendo um.
Ir para o topo Ir para baixo
Akasha K.
.::: Rainha dos Vampiros :::. ( Administração)
Akasha K.


Mensagens : 35
Data de inscrição : 10/02/2011

  Lago  & Cachoeira Empty
MensagemAssunto: Re: Lago & Cachoeira     Lago  & Cachoeira Icon_minitimeSex Fev 11, 2011 11:09 pm

Ando um pouco e vejo o menino a minha frente...
Adoro como eles caem em minhas armadilhas!
Olhei-o fundo nos olhos e manipulei seus pensamentos... Ele agora pensava que queria vir até a mim, estava convencido de que me conhecia.

- Vais te perder assim - disse como se o conhecesse, e acenei para vir até onde eu estava
Ir para o topo Ir para baixo
Antônio Ferreira

Antônio Ferreira


Mensagens : 41
Data de inscrição : 11/02/2011
Idade : 28

  Lago  & Cachoeira Empty
MensagemAssunto: Re: Lago & Cachoeira     Lago  & Cachoeira Icon_minitimeSex Fev 11, 2011 11:28 pm

Com minha cabeça tonta, como se fosse meu outro eu em mim.. algo que nunca havia sentido.. um eu dentro do meu mesmo eu... eu estava no meu( ou eu outro eu estava)...

Avisto a Akasha ao longe, me acenando.. vou correndo, afinal, estou morendo de saudades de abraça-la

Avanço para frente, até ficar com minha face a menos de 2 cm da dela, e quando vejo a abraço fortemente...
Ir para o topo Ir para baixo
Itharali

Itharali


Mensagens : 50
Data de inscrição : 11/02/2011

  Lago  & Cachoeira Empty
MensagemAssunto: Re: Lago & Cachoeira     Lago  & Cachoeira Icon_minitimeSex Fev 11, 2011 11:41 pm

Bom...
da ultima vez que eu vi esses dois chegando tão perto assim, ela tentou mordê-lo e ele correu. Mas agora ele está abraçando ela.
E humanos não mordem humanos, assim como elfos não mordem elfos...
Então... talvez ela não seja humana...
Será que devo intervir? Seria seguro?
Acho que provar meu valor seria ajudar um irmão de raça...
Acho que minha volta para casa está mais próxima que pensei.
Rapidamente, saquei minhas espadas curtas e saí de meu esconderijo, gritando:" Pare, ser estranho que morde humanos!"
Ir para o topo Ir para baixo
Akasha K.
.::: Rainha dos Vampiros :::. ( Administração)
Akasha K.


Mensagens : 35
Data de inscrição : 10/02/2011

  Lago  & Cachoeira Empty
MensagemAssunto: Re: Lago & Cachoeira     Lago  & Cachoeira Icon_minitimeSex Fev 11, 2011 11:49 pm

Abracei-o e novamente estava prestes a delicia-me com o liquido que tanto desejava, o mesmo que pulsava nas veias tão perto de minha boca agora, vi o rapaz que, mais cedo, atrapalhou-me.
Se isso virasse moda... pff

Pra pra ele e ri quando sacou sua espada...
- Um minuto querido - disse sorrindo pra ele e olhando com raiva ao outro. Aproximei-me alguns passos dele - Sabe, tu és muito inconveniente
Ir para o topo Ir para baixo
Antônio Ferreira

Antônio Ferreira


Mensagens : 41
Data de inscrição : 11/02/2011
Idade : 28

  Lago  & Cachoeira Empty
MensagemAssunto: Re: Lago & Cachoeira     Lago  & Cachoeira Icon_minitimeSex Fev 11, 2011 11:56 pm

saio correndo para o centro da pólis.. fugindo





ENCERRADO
Ir para o topo Ir para baixo
Itharali

Itharali


Mensagens : 50
Data de inscrição : 11/02/2011

  Lago  & Cachoeira Empty
MensagemAssunto: Re: Lago & Cachoeira     Lago  & Cachoeira Icon_minitimeSáb Fev 12, 2011 12:13 am

Ele fugiu??
Como assim ele fugiu?
Ele deveria me ajudar a lidar com essa ameaça. Ou será que a ameaça era ele?
_Alto, criatura - eu disse - Qual seu interesse em morder tal rapaz fujão?
Ir para o topo Ir para baixo
Akasha K.
.::: Rainha dos Vampiros :::. ( Administração)
Akasha K.


Mensagens : 35
Data de inscrição : 10/02/2011

  Lago  & Cachoeira Empty
MensagemAssunto: Re: Lago & Cachoeira     Lago  & Cachoeira Icon_minitimeSáb Fev 12, 2011 12:20 am

olhei o rapaz... Não devia saber da existência de seres como eu ou como o que fugiu.
- Apenas Prazer - gargalhei e era verdade, eu não precisava de sangue para sobreviver... Olhei para ele e lambi os lábios... não tinha o cheiro tão bom...Seu sangue e totalmente impuro, mas... Aproximei-me, baixando a sua mão que me apontava a faca, e logo subi minhas mãos pelos seus braços - Não devias andar sozinho pela floresta menino... pode ser perigoso... - disse aproximando-me cada vez mais
Ir para o topo Ir para baixo
Itharali

Itharali


Mensagens : 50
Data de inscrição : 11/02/2011

  Lago  & Cachoeira Empty
MensagemAssunto: Re: Lago & Cachoeira     Lago  & Cachoeira Icon_minitimeSáb Fev 12, 2011 12:24 am

Vi ela se aproximando de mim. Quando ela se aproximou daquele homem, ela tentou mordê-lo. Por que comigo seria diferente? Eu preferi não arriscar. Afastei-me e disse:
_Não me perco em florestas, criatura mágica - eu realmente não sabia como chamá-la. - Não quando carrego comigo o legado dos elfos.
Novamente levantei a faca, mas agora eu estava em uma distância segura.
Ir para o topo Ir para baixo
Akasha K.
.::: Rainha dos Vampiros :::. ( Administração)
Akasha K.


Mensagens : 35
Data de inscrição : 10/02/2011

  Lago  & Cachoeira Empty
MensagemAssunto: Re: Lago & Cachoeira     Lago  & Cachoeira Icon_minitimeSáb Fev 12, 2011 12:29 am

- Sabe da existencia dos Elfos e não sabes o que sou? - perguntei rindo, isso estava a divertir-me - Realmente nuca vira alguém tomando o sangue de outra pessoa? - afastei-me dele e não esperei que voltasse a responder e fui andando novamente em direção a agua,
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





  Lago  & Cachoeira Empty
MensagemAssunto: Re: Lago & Cachoeira     Lago  & Cachoeira Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Lago & Cachoeira
Ir para o topo 
Página 1 de 2Ir à página : 1, 2  Seguinte

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
A ilha - Gawwa :: Área de Lazer :: Floresta :: Lago & Cachoeira-
Ir para: