A ilha - Gawwa
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


É uma ilha aonde em um tempo remoto os Deuses resolveram habitar.Quem vem a essa ilha não vêm apenas a procura de um lugar para ficar... Mas sim de aventuras e descobertas.
 
InícioInício  Últimas imagensÚltimas imagens  ProcurarProcurar  RegistarRegistar  EntrarEntrar  
Últimos assuntos
»  Gruta na Praia
                        Jardim Icon_minitimeSeg Fev 21, 2011 8:26 am por Dastan

»  Praia
                        Jardim Icon_minitimeSáb Fev 19, 2011 7:14 pm por Dastan

»  Montanha
                        Jardim Icon_minitimeSex Fev 18, 2011 10:05 pm por Itharali

» Antônio Ferreira & Itharali
                        Jardim Icon_minitimeSex Fev 18, 2011 9:51 pm por Itharali

» Pedido de Parceiros de Quarto
                        Jardim Icon_minitimeQui Fev 17, 2011 9:33 am por Akasha K.

»  [FP]Fanon
                        Jardim Icon_minitimeQui Fev 17, 2011 9:31 am por Akasha K.

» Turma de Teatro Tragédia/ Comédia
                        Jardim Icon_minitimeQua Fev 16, 2011 5:47 pm por Itharali

» Registro de Dom ou Poder
                        Jardim Icon_minitimeSeg Fev 14, 2011 10:13 pm por Dastan

» [FP] Dastan
                        Jardim Icon_minitimeSeg Fev 14, 2011 10:09 pm por Dastan

Procurar
 
 

Resultados por:
 
Rechercher Pesquisa avançada
Parceiros

 

  Jardim

Ir para baixo 
3 participantes
AutorMensagem
Administração
Admin
Administração


Mensagens : 43
Data de inscrição : 09/02/2011

                        Jardim Empty
MensagemAssunto: Jardim                           Jardim Icon_minitimeQui Fev 10, 2011 8:08 pm

                        Jardim 64bt
Ir para o topo Ir para baixo
https://rpg-gawwa.forumeiros.com
Akasha K.
.::: Rainha dos Vampiros :::. ( Administração)
Akasha K.


Mensagens : 35
Data de inscrição : 10/02/2011

                        Jardim Empty
MensagemAssunto: Re: Jardim                           Jardim Icon_minitimeSex Fev 11, 2011 10:25 am

*Entrei no Jardim do Liceu... Isso aqui inspirava-me, e acalmava-me...

Era lindo, havia me esquecido após tanto tempo de como era bom andar livremente por ai.

Sentei-me na beira do lago e tirei as sandálias e coloquei ao meu lado e logo coloquei os pés na agua.*
Ir para o topo Ir para baixo
Antônio Ferreira

Antônio Ferreira


Mensagens : 41
Data de inscrição : 11/02/2011
Idade : 28

                        Jardim Empty
MensagemAssunto: Re: Jardim                           Jardim Icon_minitimeSex Fev 11, 2011 10:31 am

Ao sair da escola, eu vou passear no Jardim e ao chegara ali encontro uma bela e linda donzela, banhando seus pés nas águas do lago, ao meu aproximar, todo envergonhado, e vejo em sua reação, que a vergonha a habitava também...


"Olá, linda donzela, o que faz aqui?"
Ir para o topo Ir para baixo
Akasha K.
.::: Rainha dos Vampiros :::. ( Administração)
Akasha K.


Mensagens : 35
Data de inscrição : 10/02/2011

                        Jardim Empty
MensagemAssunto: Re: Jardim                           Jardim Icon_minitimeSex Fev 11, 2011 10:35 am

Olhei o rapaz que se aproximara... Seu sangue fez-me salivar a boca... Ele era quase um Deus... Sangue impuro, mas tinha um cheiro delicioso.
Balancei a cabeça tentando afastar o pensamento da cabeça e voltei a olhar para o lago.

- Que te interessa? - perguntei ignorando a presença dele
Ir para o topo Ir para baixo
Antônio Ferreira

Antônio Ferreira


Mensagens : 41
Data de inscrição : 11/02/2011
Idade : 28

                        Jardim Empty
MensagemAssunto: Re: Jardim                           Jardim Icon_minitimeSex Fev 11, 2011 10:40 am

"Desculpe se eu fui intrometido demais, mas é que eu me atrai pelo seus corpo, e pelos... aaaah! deixa quieto. Vou indo embora e acho que invadi sua privacidade, mil desculpas!


Saio andando de vagar, chutando granitos que estavam no chão...
Ir para o topo Ir para baixo
Akasha K.
.::: Rainha dos Vampiros :::. ( Administração)
Akasha K.


Mensagens : 35
Data de inscrição : 10/02/2011

                        Jardim Empty
MensagemAssunto: Re: Jardim                           Jardim Icon_minitimeSex Fev 11, 2011 10:48 am

Olhei o rapaz... ri-me e olhei para ele de alto a baixo... Eu queria o sangue dele.
Levantei-me e fui ao seu encontro, segurando-o pelo braço.

- Hey, espera - disse sorrindo sedutora - Desculpe-me, fui eu quem lhe tratei mal sem motivos
Ir para o topo Ir para baixo
Antônio Ferreira

Antônio Ferreira


Mensagens : 41
Data de inscrição : 11/02/2011
Idade : 28

                        Jardim Empty
MensagemAssunto: Re: Jardim                           Jardim Icon_minitimeSex Fev 11, 2011 10:50 am

"óó, vejo que essa deusa agora deseja algo comigo? Mas já é tarde, tenho compromisso... marquei de ir em uma aula extra de Linguas na escola... me encontre depois do por do sol na floresta"

Saio andando sando uma de durão, mas com uma vontade enorme de virar para trás e ver sua reação
Ir para o topo Ir para baixo
Akasha K.
.::: Rainha dos Vampiros :::. ( Administração)
Akasha K.


Mensagens : 35
Data de inscrição : 10/02/2011

                        Jardim Empty
MensagemAssunto: Re: Jardim                           Jardim Icon_minitimeSex Fev 11, 2011 10:54 am

- Hm, ok então - disse voltei para perto do lago, eu que não iria ficar correndo atrás de homem! Fiquei observando o lago e tirei meu manto branco, deixando as curvas do meu corpo parecerem sobre o vestido fino. Inspirei, e continuei olhando a agua fluir.
Ir para o topo Ir para baixo
Antônio Ferreira

Antônio Ferreira


Mensagens : 41
Data de inscrição : 11/02/2011
Idade : 28

                        Jardim Empty
MensagemAssunto: Re: Jardim                           Jardim Icon_minitimeSex Fev 11, 2011 10:56 am

Encerrado
Ir para o topo Ir para baixo
Akasha K.
.::: Rainha dos Vampiros :::. ( Administração)
Akasha K.


Mensagens : 35
Data de inscrição : 10/02/2011

                        Jardim Empty
MensagemAssunto: Re: Jardim                           Jardim Icon_minitimeSex Fev 11, 2011 10:57 am

logo que ele saiu fui em direção a cidade

encerrado
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





                        Jardim Empty
MensagemAssunto: Re: Jardim                           Jardim Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Jardim
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
A ilha - Gawwa :: LICEU :: Área de Lazer & Estudo-
Ir para: